O filme mais comentado da temporada é uma adaptação, assumidamente vulgar, do best-seller de Frieda McFadden, e certamente foi daí que surgiu o enorme boca a boca positivo que transformou o filme em um sucesso inesperado, até entre quem não conhecia o livro e sua história. O hype é real e se sustenta.
Em uma temporada onde os cinemas são invadidos por filmes infantis devido às férias e dramas pesados e pretensiosos devido à temporada de prêmios, A Empregada surge como um alívio: uma obra pop envolvente e cativante, que certamente encantará tanto os novatos quanto os fãs do livro.
A trama é engenhosa, repleta de intrigas e falsas pistas, com várias reviravoltas que homenageiam aqueles thrillers que fizeram sucesso nos anos 90 — só que desta vez nunca sabemos ao certo quem está no comando. Os personagens brincam com nossa simpatia e ressentimentos de classe o tempo todo, flertando abertamente com o exagero na medida certa. A obra subverte tudo o que havíamos previsto, tornando a história difícil de ser discutida em detalhes com quem não viu. Afinal, qualquer detalhe estraga a experiência!
O filme é astuto, graças ao seu humor ácido, e vira uma vitrine para Sydney Sweeney e Amanda Seyfried mostrarem seu talento, em contraste ao elenco masculino que esbanja sedução. Tudo isso embalado em uma trilha pop, sendo o equivalente cinematográfico de um livro de leitura leve e viciante. Imperdível!
🌟🌟🌟🌟 MUITO BOM
#AEmpregada #TheHousemaid #AEmpregadaOFilme
#TheHousemaidMovie #MillieCalloway #NinaWinchester #DicaDeFilme #Cinema2026 #Suspense #FilmesDeSuspense #ParisFilmes #FreidaMcFadden #BookTokBrasil#DoLivroParaOTelão #OSeuSegredoEstáGuardado #ThrillerPsicologico #SydneySweeney#AmandaSeyfried #BrandonSklenar #PaulFeig #MicheleMorrone

Nenhum comentário:
Postar um comentário