RAIO X: A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca e Jack são um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh. Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.
MEU HYPE: FORTE
Separe o lenço e prepare-se para chorar. Série tem inicio promissor em apostar no melodrama bem feito da vida cotidiana, família e conflitos. Mostra a beleza do comum e transforma isso em um furacão de sentimentos, só derrapa em deixar decisões importantes para o futuro.
Se torna complicado quando o excesso de confiança atrapalha o andamento das coisas. Após ser renovada a série resolveu guardar acontecimentos para depois. Quando foi lançada na TV aberta americana, This is Us parecia ser mais uma trama que abordaria problemas familiares e melodramas comuns. Só que no primeiro episódio já se notava que os assuntos tratados seriam abordados no passado e no presente ao mesmo tempo interligando as histórias, mudando completamente a fórmula dos principais dramas americanos. A boa história da trama somado ao elenco afinado, destaque para Mandy Moore, Chrissy Metz e Sterling K. Brown. A série surpreendeu com episódios emocionantes e uma narrativa interessante. Com o sucesso em audiência logo a série foi renovada para a Segunda Temporada e mais episódios foram encomendados. Os 10 episódios iniciais se transformaram em 18 episódios na Primeira Temporada e após esse décimo episódio se percebe que a série pisa no freio e começa a segurar a trama e pouco se anda pra frente, caso semelhante acontece na temporada atual de Walking Dead, perde se muito tempo em explicar desenvolvimento e pouca evolução na história. Isso acontece para justificar novas temporadas e a continuidade do programa. O desafio é esse, conseguir manter a excelência e a emoção nos episódios pois assim como na vida começamos a ficar mais fortes quanto aos sentimentos e a superação das dificuldades se torna um desafio diário. O final da temporada decepcionou um pouco justamente por deixar fatos importantes da trama para depois e enrolar um pouquinho. Bom começo e se prepare para ouvir falar muito desta série.
LEMBRANDO QUE A SÉRIE AINDA NÃO É EXIBIDA NO BRASIL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário