sexta-feira, 9 de agosto de 2019

(Hype Agenda) PICNIK FESTIVAL em Brasília-DF!


Em 10 e 11 de Agosto o Picnik chega na sua 35º edição com programação variada no Memorial dos Povos Indígenas com Música, Gastronomia, Moda, Arte, Atividades e Bem Estar!


Misto de bazar descolado e Sunset Party, o PicniK vem se desenvolvendo para proporcionar  um ponto de encontro fértil de público gerador e consumidor de novas tendências e artistas alternativos de variados nichos movimentando e consolidando a rede de economia criativa local. O evento é desenvolvido para proporcionar ponto de encontro com Moda, Arte, Música, Gastronomia, Esportes e outras Interações Positivas. Sempre embaladas ao som de DJ's e Músicos da cena independente escolhidos para representar a imagem e o clima do evento, ele é sempre gratuito, começa na hora do almoço e é indicado para todas as idades, sendo uma ótima oportunidade de se fazer passeio divertido e pouco usual com a família, cachorros, vizinhos, paqueras e amigos há tempos não vistos… Cestas de piquenique, toalhas quadriculadas, bolhas de sabão e pôr do sol encantado fazem parte de uma paisagem que reflete uma geração sedenta por compartilhar belezas e cores.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DESTA EDIÇÃO no site do evento, são diversas atividades:  http://picnik.art.br/atividades/#programacao 


Confira no cartaz o Line Up do Palco Principal que presta tributo a (boa) música alternativa brasileira, oferecendo ao público shows marcantes e intimistas espalhados pelos 2 palcos, garantindo um dia dos pais inesquecível! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário