quinta-feira, 4 de maio de 2023

GUARDIÕES DAS GALÁXIAS - Vol.03 - "Guardians of the Galaxy Vol.03" de "James Gunn"


        Não tem sido fácil acompanhar filmes de heróis, o que antigamente era um evento cinematográfico divertido e surpreendente se tornou quase um martírio, principalmente pela repetição de temas e o pouco caso na produção dos efeitos especiais e roteiro. Se faltava um filme para recuperar a "auto-estima" da  Marvel Studios e de quem gosta desse gênero de filme ele chegou com Guardiões das Galáxias Vol. 03, uma despedida emocionante do grupo de heróis. 

      O ponto alto do filme é justamente não haver necessidade de ter acompanhado os filmes anteriores do MCU, o espectador se desprende da obrigação de ver tudo sobre todas as fases e curte a experiência da obra por si só. O mérito principal é do diretor James Gunn que consegue entregar um equilíbrio nos arcos onde cada personagem tem seu protagonismo com um grau de precisão cômica muito alinhado ao misto de sentimentos. Na real, ninguém quer o fim do grupo só que isso é inevitável.

      Em Vários aspectos da equipe e de cada membro individual sobreviveram à evolução da equipe, mas outras características fazem os atuais guardiões parecerem um grupo completamente diferente do que eram antes de seu salto de popularidade. Essa maturidade é perceptível durante cada ato da história. 

        O alto evolucionário, que dá a Rocket Raccoon e seus amigos animais suas habilidades, é um processo muito doloroso tanto fisicamente e psicologicamente e esse norte dado a história cresce a cada detalhe do experimento surgindo o vilão da ocasião. No geral, tudo está em seu lugar e da melhor forma possível, o aspecto de Sci-Fi vintage, as lutas divertidas, a trilha sonora impecável além do elenco afiadíssimo como sempre. Um filme que emociona e diverte na mesma medida. Imperdível!

⚠️ Leve um lenço, momentos emocionantes não faltam. Assista na maior tela possível e em 3D! São duas cenas pós créditos não saia antes do final. 

⭐️⭐️⭐️⭐️ Muito Bom  




Nenhum comentário:

Postar um comentário