SINOPSE: A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso.
HYPE: FRACO
Em filme confuso que mistura a franquia Alien com Prometheus história fraca compromete o resultado final, funciona pouco como filme de Ação e o que sobra é insuficiente para chegar próximo ao que representa o universo Alien.
Em uma franquia que estava praticamente morta e esquecida, Prometheus em 2012, prelúdio de Alien serviu como um alivio aos fãs e deu uma gás necessário para a renovação da história. Quando se esperava que houvesse um complemento do que foi abordado no Prelúdio o estúdio Fox decide realizar uma continuação de Alien e abordar o que foi dito em Prometheus. Essa mistura talvez tenha invocado um filme que praticamente destrói o que foi construído para buscar outro caminho e isso se confunde muito durante o filme que infelizmente é bastante previsível. Ridley Scott está irreconhecível e passa longe dos momentos bons de sua carreira. Para piorar novamente entro na questão de qual a necessidade de colocar cenas importantes do longa já no trailer e revelar importantes surpresas ao expectador!? Existem formas muito mais criativas de divulgação de um longa que colocar Spoilers nos trailers, fato esse que incomoda um pouco no filme, quase tudo foi mostrado nas divulgações e o filme pouco oferece além disso. Os Aliens estão bem limitados, os personagens desinteressantes. Difícil explicar a existência desse filme assim como de outros caça niqueis que só querem ganhar muito dinheiro em cima de franquias de sucesso do cinema. Para os fãs fica a doce tortura de mais um filme ruim na Antologia Alien.
Nenhum comentário:
Postar um comentário