Já se passaram dois anos desde que Five Nights at Freddy's chegou aos cinemas assustando a todos, e a sequência finalmente chegou, com a diretora Emma Tammi retornando para expandir o universo assombrado dos animatrônicos. Este novo capítulo eleva a tensão com um novo antagonista animatrônico: o Marionete.
Os fãs da franquia sairão satisfeitos, mesmo que algumas escolhas na história possam deixar o público confuso. Baseado no videogame homônimo de Scott Cawthon, que conta a história de um guarda de segurança tentando sobreviver aos ataques de animatrônicos assassinos por cinco noites ou fases, Five Nights at Freddy's apresentou Josh Hutcherson como o problemático guarda de segurança, Mike, lutando contra seus demônios pessoais ao lado dos brinquedos alegremente dementes.
O irmão de Mike foi levado quando criança, e Mike se culpa por isso. Ele cuida de sua irmã mais nova, Abby (Piper Rubio), enquanto uma tia interesseira tenta levá-la embora. Depois de ser demitido de todos os empregos, Mike começa a trabalhar como segurança na Freddy Fazbear's Pizza, uma pizzaria abandonada. A sequência, também escrita por Cawthon e dirigida por Tammi, começa um ano após os eventos do primeiro filme.
Mike parece ter exorcizado seus demônios, enquanto Abby também está bem adaptada e frequentando a escola, e suas histórias sobre o que aconteceu na pizzaria no ano anterior parecem ter lhe garantido um lugar na mesa dos populares no almoço. Ela sente falta de seus "amigos" animatrônicos, embora Mike não tenha lhe contado a verdade sobre as criaturas homicidas. Vanessa (Elizabeth Lail), a policial local, sabe muito sobre a Freddy Fazbear's Pizza, pois é filha do dono, o assassino em série William Afton (Matthew Lillard). Vanessa ajudou Mike da primeira vez e é assombrada pelo seu passado. Qualquer informação além disso já estraga a experiência. Houve uma melhora significativa em relação ao primeiro filme.
Os fãs do jogo irão gostar do filme, enquanto aqueles que não estão familiarizados com o jogo podem se divertir um pouco com este filme de terror relativamente leve, com roteiro previsível e aquela sensação de nostalgia com os anos 80.
REGULAR ⭐️⭐️

Nenhum comentário:
Postar um comentário